SINDICONTAS-PE apoia a paralisação contra reforma da Previdência

Esta sexta-feira (30) é uma data importante na mobilização contra a Reforma da Previdência, que acarreta prejuízos aos servidores e agentes públicos e à sociedade em geral. Em todo o país, ocorrerão paralisações, incluindo de diversos serviços públicos, como forma de pressionar pela não aprovação da proposta do Governo Federal.

Após ser definido em Assembleia Geral Extraordinária (AGE) realizada em abril o apoio ao movimento nacional de paralisação, o SINDICONTAS-PE informa que não terá expediente na sexta-feira (30): a sede estará fechada e o estacionamento ficará indisponível nesse dia.

O sindicato reforça que o êxito da mobilização depende da participação de todos que serão afetados pelas mudanças nas regras da aposentadoria e convoca toda a categoria a demonstrar sua insatisfação com tal reforma. Às 15h, começa a concentração na Praça do Derby para uma passeata até a Praça da Independência, no Recife. Participe dessa luta você também!