Bloco De Olho Nas Contas 2017 será no Arsenal do Chopp

O Carnaval está batendo à porta e os filiados foliões podem se preparar: o SINDICONTAS-PE divulga, nesta segunda-feira (23), as primeiras informações sobre a edição deste ano do Bloco De Olho Nas Contas. A festa será realizada no dia 23 de fevereiro, a quinta-feira pré-carnavalesca, a partir das 19h.

E tem novidade boa sobre o bloco: o sindicato fechou um bar para a realização da festa! O local escolhido foi o Arsenal do Chopp, em uma área privilegiada na folia no Recife Antigo. Situado em frente à Praça do Arsenal da Marinha e ao lado do Paço do Frevo, o espaço receberá os sindicalizados com muito conforto para que possam curtir o evento em segurança e com tranquilidade.

Ao longo desta semana, o SINDICONTAS-PE divulgará mais novidades sobre o bloco. Aguardem que vêm mais surpresas por aí!