Compre material escolar com vantagens!

Os filiados que ainda não compraram o material escolar dos filhos para o ano letivo que se inicia no próximo mês não precisam se preocupar. Os sindicalizados podem usufruir várias vantagens oferecidas pelo convênio do SINDICONTAS-PE com as livrarias Novo Texto e Modelo. Através do convênio com a Livraria Novo Texto, o sindicato oferece descontos aos seus filiados nas compras à vista, sendo 10% de desconto nos produtos de papelaria e 5% em livros didáticos. Outra vantagem oferecida aos sindicalizados é a oportunidade de parcelar o pagamento em até 5 vezes sem juros no desconto em folha. A Livraria Novo Texto está localizada na Rua da União, 83, esquina com a Rua Princesa Isabel, na Boa Vista, no Recife. Outra alternativa para a compra do material escolar é o convênio do SINDICONTAS-PE com a Livraria Modelo, por meio do qual os filiados podem dividir o pagamento em desconto em folha em até 4 vezes sem juros, com parcela mínima de R$ 250,00. O estabelecimento fica na Rua Ernesto de Paula Santos, 417, em Boa Viagem. Os interessados em utilizar as vantagens desses dois convênios devem enviar a lista de material escolar para o SINDICONTAS-PE através do e-mail sindicontaspe@gmail.com ou entregá-la impressa na sede do sindicato, que irá fazer o orçamento na livraria desejada pelo filiado. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3221-2989 (falar com Valéria Barboza).