De Olho Nas Contas 2015: confira as fotos

Quem participou da festa vai poder relembrar os melhores momentos. Já aqueles que não puderam comparecer vão poder conferir como foi. O SINDICONTAS-PE publicou na internet a cobertura fotográfica do desfile do Bloco De Olho Nas Contas. Reunindo dezenas de servidores do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE-PE), o bloco desfilou pelas ruas do Recife Antigo ao som de frevos de rua e de bloco na noite de 12 de fevereiro, dando boas-vindas ao Carnaval deste ano. “Há 16 anos, o SINDICONTAS-PE mantém a tradição de levar o Bloco De Olho Nas Contas para as ruas. Este é o nosso principal evento no ano e, mais uma vez, aproveitamos o Carnaval para promover uma ótima confraternização e momentos de alegria entre os nossos colegas do Tribunal”, destacou Márcio Santana, presidente do sindicato. Ele também lembrou algumas ausências sentidas neste Carnaval: “Neste ano, não pudemos contar com a presença de dois dos ilustres foliões: o nosso porta-estandarte Irapoã e nosso mestre-sala Rubão. Torcermos para que possamos contar com eles no próximo Carnaval. Seus lugares estão guardados”, complementou. As fotos do 16º desfile do Bloco De Olho Nas Contas estão disponíveis no perfil do SINDICONTAS-PE no Facebook. Confira, curta, compartilhe!