Newsletter do sindicato chega ao nº 90

A Newsletter do SINDICONTAS-PE chega, nesta semana, à sua 90ª edição! O informativo eletrônico enviado nesta segunda-feira (19) para os servidores do TCE-PE cadastrados no mailing do sindicato traz como destaques: - As informações sobre o bloco De Olho Nas Contas 2015, cujas camisas já estão à venda. - As vantagens da Campanha de Filiação 2015. - A íntegra da 7ª Coluna do SINDICONTAS-PE publicada no jornal Diario de Pernambuco. Os interessados em receber a Newsletter do SINDICONTAS-PE gratuitamente no seu e-mail devem se cadastrar enviando uma mensagem para sindicontaspe@gmail.com informando em que e-mail desejam receber o informativo virtual do sindicato. Também é possível cadastrar o nome e o endereço eletrônico na página inicial do site do SINDICONTAS-PE, no campo “Informativos”.