SINDICONTAS-PE no 3º Congresso da Fenacontas

O SINDICONTAS-PE participará do 3º Congresso da Federação Nacional dos Sindicatos dos Servidores dos Tribunais de Contas (Fenacontas), que acontece nos dias 13, 14 e 15 de novembro. Com o tema “O sindicalismo que queremos”, o evento terá a sua programação dividida em três eixos: carreira, controle externo e federação. No Congresso, que será realizado na cidade de Florianópolis (SC), o sindicato estará representado pelo Secretário-Geral Angelo Breckenfeld. “Mais uma vez, o SINDICONTAS-PE se mantém conectado com a política nacional voltada para os Tribunais de Contas. Esse Congresso acontece em um momento de grande importância de definições e consolidação da nossa Federação, que visa estar mais próxima às entidades locais. Será uma experiência muito importante, e o sindicato não pode ficar de fora dessa sintonia”, ressaltou Breckenfeld.