Convênio avisa reembolso por SMS

O SINDICONTAS-PE tem uma ótima notícia para os seus filiados que utilizam a apólice SulAmérica/Extramed. A partir de agora, é possível acompanhar as solicitações de reembolso de uma maneira rápida e fácil: através do celular via SMS. Com essa novidade, eles vão ficar sabendo se o reembolso foi recebido, devolvido, liberado para pagamento ou devolvido pelo banco por dados incorretos. Para isso, o sindicalizado deve informar o número do seu celular a cada solicitação de reembolso no Saúde Online ou nos Terminais de Atendimento - SulAmérica Express. Os interessados em obter informações sobre os planos disponíveis na apólice SulAmérica/Extramed e processos de adesão/migração podem ser obtidas junto aos corretores Washington Costa (8895-2665, 9984-0978 e 9475 2917) ou Ladislau Freire (9981-2865 ou 8626-1858). Já os valores especiais para os servidores sindicalizados podem ser conferidos neste link. Para saber mais sobre essa questão de planos de saúde, vale a pena a leitura da matéria publicada no site do sindicato com o título “Plano de saúde: é momento de migrar?”. FILIE-SE AO SINDICONTAS-PE e usufrua dos seus inúmeros benefícios, contribuindo mensalmente com o valor de R$ 56,47 até dezembro de 2014.