Mobilização nesta sexta-feira

Nesta sexta-feira, 13 de junho, acontecerá um importante evento no TCE-PE. Grupo de técnicos e programadores, organizados em comissão, reunir-se-á para apresentar à Presidência suas preocupações quanto à sua aposentadoria, bem como para solicitar a abertura de discussões sobre o tema. A audiência será precedida de reuniões mobilizadoras. Às 10h, ocorrerá reunião prévia da Comissão (e demais interessados), no SINDICONTAS-PE. Às 12h, o conjunto dos técnicos e programadores reunir-se-á no auditório do 1º andar do Edifício Nilo Coelho, a fim de debater os rumos do Movimento. Está prevista a participação de grande número de servidores, inclusive vindos das inspetorias regionais em caravana. Da pauta dessa reunião, constam: - o esclarecimento de eventuais dúvidas dos presentes quanto às implicações da ADI 4303 e à ausência de garantias para a aposentadoria. - informes quanto aos rumos do Movimento. - o espaço para críticas/sugestões que se deseje apresentar. Às 13h, a comissão de servidores, acompanhada pela Diretoria do SINDICONTAS-PE, será recebida em audiência com o Presidente do TCE-PE, Conselheiro Valdecir Pascoal, de quem se espera sinalização positiva para a abertura das discussões. Encerrada a audiência, por volta das 13h40, seus participantes retornarão ao SINDICONTAS-PE para noticiar os resultados do encontro com o Presidente aos demais servidores. O SINDICONTAS-PE acredita e estimula a mobilização como instrumento para a manifestação – forte e tranquila - das necessidades e anseios da categoria. Espera da gestão do TCE-PE não apenas o justo reconhecimento das dificuldades pelas quais passam alguns cargos quanto à sua aposentadoria, mas também o pronto e breve tratamento dessas questões, para o qual oferece seu apoio e se disponibiliza.