Sindicato visita Inspetorias Regionais do TCE

O SINDICONTAS-PE deu início à primeira rodada de reuniões com as Inspetorias Regionais do TCE-PE neste ano de 2014. Ao longo deste mês de março, o sindicato visitará as inspetorias do Tribunal com a seguinte pauta: - Campanha salarial 2014. - Encaminhamento de pleitos administrativos/funcionais à gestão. A série de visitas foi iniciada na última segunda-feira (10), na Inspetoria Regional de Garanhuns (IRGA). “A reunião foi positiva, contando com a participação de representantes de todos os cargos. Além do detalhamento das ações e da coleta de subsídios para a campanha salarial 2014, permitiu reafirmar o nosso compromisso com aproximação dos servidores lotados no interior”, ressaltou Márcio Santana, presidente do SINDICONTAS-PE, que participa dessa nova rodada de visitas juntamente com o Secretário-geral do sindicato, Angelo Breckenfeld. Confira, a seguir, o cronograma de reuniões, que têm como público-alvo todos os servidores lotados nas inspetorias (filiados ou não): Inspetoria Regional de Salgueiro (IRSA): 17/03, segunda-feira, às 12h. Inspetoria Regional de Bezerros (IRBE): 18/03, terça-feira, às 8h. Inspetoria Regional de Surubim (IRSU): 21/03, sexta-feira, às 11h. Inspetoria Regional de Petrolina (IRPE): 24/03, segunda-feira, às 12h. Inspetoria Regional de Palmares (IRPA): 28/03, sexta-feira, às 11h. Nota do sindicato: Em razão de ausência de grande parte da equipe local motivada pelo desenvolvimento dos trabalhos de campo, a Inspetoria Regional de Arcoverde (IRAR) aguarda oportuno agendamento dessa reunião.