Reuniões com inspetorias na reta final

Após se reunir com os servidores lotados na Inspetoria Regional de Arcoverde (IRAR) nesta segunda-feira (18), a Diretoria Executiva do SINDICONTAS-PE entra na reta final dessa primeira rodada de reuniões deste ano, visitando a Inspetoria Regional de Bezerros (IRBE) na próxima quarta-feira (20). Nos dois casos, os encontros começam às 11h. Também nesse horário, mas na próxima sexta-feira (22), será a vez de o sindicato se reunir com os ativos e aposentados. Essa série de reuniões é destinada a todos os servidores (sindicalizados ou não) e servirá para propor e discutir a pauta salarial de 2013. A partir dos subsídios coletados nesses encontros, será realizada uma Assembleia Geral Extraordinária (AGE) entre os dias 25 e 29/03, para a votação da pauta salarial de 2013.