Sindicato firma parceira com loja de colchão

O SINDICONTAS está com parceria nova. Agora, os filiados do Sindicato vão gastar menos na compra de colchões novos. Para isso, precisam apenas ir à loja dos Colchões Ortobom localizada no shopping ETC e usufruir dos descontos especiais destinados aos servidores do TCE-PE que são sindicalizados. As condições especiais de pagamento (todos os cartões de crédito são aceitos e a compra pode ser parcelada em até 10 vezes sem juros) são válidas exclusivamente para essa loja, que fica na Avenida Rosa e Silva, 1460, no bairro dos Aflitos. Mais informações sobre essa parceria com o SINDICONTAS podem ser obtidas pelos telefones 3221-2989 (falar com Marciana Leal) ou 9173-9999 e 3037-1688 (procurar gerente de vendas Cristiani Loreto).