De Olho Nas Contas: confira as fotos

Filiados animados, orquestra de frevo, presenças ilustres e muita animação pelas ruas do Recife Antigo. Pode ser resumido assim o desfile do bloco De Olho Nas Contas, realizado na última quinta-feira (16). Dezenas de sindicalizados participaram da festa carnavalesca do SINDICONTAS, que contou ainda com a presença da presidente do TCE-PE, Teresa Duere; do conselheiro Carlos Porto e do deputado federal Paulo Rubem. Conforme prometido na matéria sobre o desfile do bloco do Sindicato, a cobertura fotográfica da festa já está disponível nas redes sociais das quais o SINDICONTAS faz parte. Foram criados álbuns sobre o bloco De Olho Nas Contas no Facebook (Sindicontas Pernambuco), no Orkut (Sindicontas PE) e no Flickr do Sindicato. Para conferir as fotografias, é só acessar os links acima. O SINDICONTAS aproveita a ocasião para agradecer a todos os que compareceram e fizeram do desfile do bloco De Olho Nas Contas um dos melhores nestes 12 anos do bloco do Sindicato!