Convênio do Sindicato lança promoção

O SINDICONTAS tem uma ótima notícia para os filiados que estão interessados em adquirir um plano de previdência privada para os seus filhos. É que o convênio do Sindicato com a SulAmérica está com uma promoção imperdível para os sindicalizados: os que aderirem neste mês de janeiro ao Seguro Saúde SulAmérica vão ganhar a primeira contribuição do plano de previdência privada infantil EducaPrev, no valor de R$ 100, a partir de fevereiro de 2012. Para obter mais informações sobre o EducaPrev e as condições de pagamento, os sindicalizados devem entrar em contato com o consultor em seguros Washington Costta pelo e-mail wwwseguros@hotmail.com ou pelos números 8895 2665 (Oi) e 9984 0978 (TIM). Já para conferir as vantagens do Seguro Saúde SulAmérica basta acessar o site especial para os filiados do SINDICONTAS clicando neste link.