Promotora da Vivo na sede do SINDICONTAS

Os filiados interessados em trocar ou comprar um novo celular não devem perder as vantagens do convênio do SINDICONTAS com a operadora de telefonia celular Vivo. Pensando nisso, o Sindicato receberá em sua sede, a partir desta quarta-feira (11), uma promotora de vendas para esclarecer as dúvidas dos sindicalizados sobre os aparelhos e planos disponíveis. O horário de atendimento será de segunda a sexta, das 14h às 17h. Ao todo, existem dois celulares que podem ser escolhidos pelos filiados. Um deles é o Samsung C5010 e o outro é o Nokia E5 com 3G. Clique neste link para conferir os valores e os detalhes do plano e visualizar as imagens dos dois aparelhos. Mais informações podem ser obtidas com a promotora Mônica Nascimento pessoalmente na sede do SINDICONTAS ou pelo número 8105-8397.