Filiados ganham ingressos para o cinema

O SINDICONTAS presenteou vários filiados que participaram da confraternização de final de ano realizada na sede do Sindicato nesta sexta-feira (16). Ao todo, 24 sindicalizados foram sorteados e ganharam um par de ingressos para cinemas da rede UCI. Confira abaixo a lista dos premiados: • Adélio Pereira Ferreira • Adriana Patrocínio • Álvaro Ferreira • Ana Cecília • Bruno Benvindo Cruz • Ciro Melo • Dolores Maria Moura • Elisabete de Almeida • Elmar Robson Pessoa • Fernando de Amorim • Hailton José Bezerra • Jailton Monteiro de Souza • João Paulo Gomes Pereira • José Felix Rodrigues Filho • Kátia Alves • Marília Sales • Marilourdes Padilha • Ricardo Beltrão • Ricardo de Lima Costa • Ricardo Palmeira • Romildo Antônio Martins da Silva • Rubem Campos Santo • Waldyr Neto • Wesley Holanda Alguns dos sindicalizados acima estavam presentes no momento do sorteio e já receberam os ingressos. Os filiados contemplados que não retiraram o seu prêmio devem ir, na próxima semana, ao Sindicato e pegar as entradas com Valéria Barboza. Vale lembrar que os ingressos são válidos até o dia 31 de dezembro deste ano.