Sindicato apresenta fotos da reforma da sede

O SINDICONTAS publica, nesta terça-feira (6), as primeiras imagens do projeto de reforma da sua sede. Nelas, podem ser visualizados não apenas o térreo e o piso superior, mas também espaços como o auditório, o café e a fachada. Os filiados podem conferir as fotografias do projeto nas redes sociais das quais o Sindicato faz parte. Foram criados álbuns sobre a revitalização paisagística da sede do SINDICONTAS no Facebook (Sindicontas Pernambuco), no Orkut (Sindicontas PE) e no Flickr. A reforma da sede foi uma das novidades anunciadas pelo SINDICONTAS no ato em comemoração aos seus 25 anos, realizado no TCE-PE no último dia 25 de agosto. “O Sindicato está de olhos bem abertos para o futuro. Aquela conta do ‘um mais um é sempre mais que dois’ está fazendo 25 anos e desejamos um sindicato para todos”, disse, na ocasião, o diretor administrativo-financeiro do SINDICONTAS, Angelo Breckenfeld. Em breve, mais informações sobre essa revitalização paisagística da sede do SINDICONTAS serão divulgadas aos sindicalizados. Aguardem!