Filiados podem aderir a TIM até segunda

Além das vantagens para os filiados usuários da TIM anunciadas na semana passada, o SINDICONTAS tem uma ótima notícia para quem deseja aderir ao convênio entre o Sindicato e essa operadora de celular. Para os sindicalizados que desejam se tornar novos clientes do Plano Liberty, quatro opções são oferecidas: Empresa, + 50, + 100 e + 400 minutos. No caso do Liberty Empresa, as vantagens são ligações gratuitas para qualquer número TIM do Brasil (fixo e celular), além de seis meses grátis para qualquer Nextel do país e isenção de deslocamento em todo o território nacional. O plano, que custa R$ 29, não tem franquia de minutos e as ligações para outras operadoras saem por R$ 0,69 o minuto. Os planos Liberty + 50, + 100 e + 400 têm as mesmas condições do Liberty Empresa, o que muda é o preço e a quantidade limite de minutos para ligações locais para qualquer operadora. A assinatura do plano de 50 minutos custa R$ 39 por linha, a do plano de 100 minutos sai por R$ 49 enquanto o valor do plano de 400 minutos é R$ 99. Quem optar pelo Liberty + 400 também tem outras vantagens. Adquirindo um Smartphone, o usuário ganha 6 meses de internet grátis. Para continuar com ela após esse período, paga apenas R$ 29,90 para uma velocidade de 300 kbps. Além disso, pode enviar mensagem grátis para outro número de qualquer operadora. Os interessados em aderir ao convênio entre o SINDICONTAS e a TIM devem entrar em contato com o Sindicato, pelo e-mail sindicontaspe@hotmail.com ou pelo telefone 3221-2989, até às 12h da próxima segunda-feira (11). Quem preferir também pode tratar diretamente com Edjailson Moura, que é consultor comercial da TIM Nordeste. O número dele é 9915-6624 e o seu e-mail é edjailsoncam@hotmail.com.