Sindicontas marca presença no Culto Ecumênico pelos 50 anos do TCE

O Sindicontas esteve representado por Jonas Moreno (presidente), Angelo Breckenfeld (diretor jurídico) e Maria do Livramento (diretora de Aposentados e Pensionistas) na comemoração dos 50 anos do Tribunal de Contas de Pernambuco (TCE-PE), que ocorreu nesta segunda-feira (15), no Edifício Dom Helder.

O Sindicato parabeniza a instituição e deixa seu voto de desejo de que o Tribunal continue dia após dia se fortalecendo como protagonista no seu papel de controle externo com responsabilidade, independência e altivez.

As festividades continuam. No dia 6 de novembro, haverá o lançamento de um livro-reportagem sobre os 50 anos do Tribunal e, no dia 8, ocorrerá a entrega da medalha Nilo Coelho a diversas personalidades.

Está sendo preparado o lançamento do museu que contará a história do Sindicontas por meio de documentos e fotografias registradas ao longo dos mais de 30 anos de atuação, que deve ocorrer no mês de novembro.