Filiados ao SINDICONTAS-PE têm desconto de até 65% no Veneza Water Park

O SINDICONTAS-PE tem uma ótima surpresa para os seus filiados! O sindicato firmou um convênio com o Veneza Water Park, localizado em Maria Farinha, em Paulista. A partir deste mês, os sindicalizados têm direito a preços especiais para adquirir o ingresso de acesso ao parque aquático.

Os descontos para os filiados chegam a até 65%, a depender do dia escolhido para aproveitar as atrações do parque. Os valores especiais são válidos para a compra de até cinco ingressos feita diretamente na bilheteria do local, ou seja, apenas os sindicalizados podem comprar os ingressos, mesmo que não entrem no parque. No ato da compra, é necessário apresentar o contracheque, documento que demonstra a mensalidade sindical.

Os preços especiais do convênio para esta temporada, que vai até o dia 18 de março de 2018, podem ser conferidos aqui: sindicontas.org.br/download/legislacao/Veneza.pdf

Informações adicionais sobre esse convênio podem ser obtidas na sede do SINDICONTAS-PE com Valéria Barboza ou através do telefone 3221-2989 e do e-mail sindicontaspe@gmail.com.