Sindicato oferece estrutura jurídica a filiados não contemplados com progressão

O SINDICONTAS-PE parabeniza os servidores do TCE-PE contemplados com a progressão por merecimento conforme publicação oficial ocorrida nesta semana. Tal fato demonstra a efetividade da recente reestruturação realizada no Tribunal, visto que as novas denominações dos cargos já estão sendo utilizadas.

“O sindicato igualmente se coloca à disposição daqueles não contemplados e que vislumbram algum equívoco de avaliação impeditivo à sua progressão. Nesse sentido, o SINDICONTAS-PE disponibiliza sua estrutura jurídica aos sindicalizados”, ressalta Angelo Breckenfeld, diretor jurídico da entidade sindical.

Entre em contato conosco através do e-mail sindicontaspe@gmail.com ou dos números 3221-2989 e 99607-0420.