Senhas para festa de São João estão à venda no SINDICONTAS-PE

Falta menos de um mês para o São João e o SINDICONTAS-PE já está na contagem regressiva para uma das festas mais divertidas e saborosas do ano! O diretor social do sindicato, Roque Braz, informa que tem novidade boa para os filiados: neste ano, a comemoração da data será em um evento conjunto com o Sindicato dos Servidores do Poder Legislativo do Estado de Pernambuco (Sindilegis-PE), que acontecerá no dia 17 de junho (sábado), das 17h às 23h.

Será uma noite de muito forró e comidas típicas deliciosas! A animação fica por conta das apresentações de um grupo de forró pé-de-serra e de Toinho do Baião. A festa será realizada em Letícia Antunes Eventos, na Rua Gravatá, 205, no Fundão, no Recife.

Os sindicalizados interessados em participar da festa devem confirmar presença na sede do SINDICONTAS-PE ou pelo telefone 3221-2989. A senha custa R$ 80 e aos filiados é oferecida a vantagem de utilizar o desconto em folha como forma de pagamento. O valor dá direito, para duas pessoas, a buffet completo com comidas típicas, água, sucos, refrigerantes e chope. Adquira já sua senha e venha forrozar conosco!