Sindicato recebe bazar beneficente

A sede do SINDICONTAS-PE recebe, a partir desta terça-feira (23), um bazar beneficente. Nele é possível adquirir peças de roupas, calçados e acessórios com valores a partir de R$ 5, sendo o pagamento exclusivamente em dinheiro. A renda arrecadada será destinada ao Centro Social da Mirueira, que auxilia no tratamento de pessoas com hanseníase.

O evento ocorre no sindicato até o dia 31 de maio, sempre das 8h às 14h. Os servidores do TCE-PE podem contribuir não apenas comprando os produtos disponíveis, mas também fazendo doações de roupas, calçados e acessórios para o bazar. Mais informações podem ser obtidas com Kátia Telma na sede do SINDICONTAS-PE, pelo telefone 3221-2989 ou ainda pelo e-mail sindicontaspe@gmail.com.

Aproveite o bazar para praticar a sua solidariedade!