Sancionada a lei que reestrutura cargos do TCE, sindicato avança sobre concurso

Uma vez devidamente sancionada e publicada, na edição desta quinta-feira (11) do Diário Oficial do Estado de Pernambuco, a Lei nº 16.039, que determina a reestruturação de cargos no Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE-PE), o SINDICONTAS-PE já se mobiliza em relação ao próximo passo. A Diretoria do sindicato solicitou uma reunião com a comissão do concurso do Tribunal para, de forma contributiva, auxiliar na realização desse certame tão aguardado.

A nova legislação promove alterações nos cargos dos Grupos Ocupacionais de Controle Externo (GOCE) e de Apoio ao Controle Externo (GOACE), que compõem o quadro de pessoal efetivo do Tribunal. Pela internet, através do programa “Bem-vindo ao TCE”, o sindicato vai esclarecer essas mudanças: aguardem!

Confira a Lei nº 16.039, de 10 de maio de 2017, neste link: sindicontas.org.br/download/legislacao/selection.pdf