Sindicato apresenta nova advogada e divulgará informes jurídicos semanais

O SINDICONTAS-PE apresenta aos seus filiados a nova advogada responsável por prestar assessoria jurídica aos sindicalizados. Ela se chama Danyelle Asfora, integra a equipe de trabalho da advogada Maria Cristina e está disponível no número (81) 99689-1358.

“Alguns servidores me procuraram para tirar dúvidas ou saber do andamento processual. Fizemos uma atualização de todos os processos ativos e já estamos diligenciando in loco. Semanalmente estarei no Fórum e no Tribunal de Justiça para monitorar tais processos, portanto peço que me procurem para tirar dúvidas ou até mesmo me cobrar informações sobre o processo”, afirmou a advogada Danyelle Asfora.

Semanalmente, o sindicato divulgará no site informes jurídicos contendo movimentações relevantes relativas ao andamento processual das ações dos filiados na Justiça. A primeira edição será publicada na próxima semana: aguardem!