Participe da mobilização nacional contra a Reforma da Previdência

Este 28 de abril é uma data importante na mobilização contra a PEC nº 287/2016, que propõe uma Reforma da Previdência que ocasiona prejuízos aos servidores e agentes públicos e à sociedade em geral. Em todo o país, ocorrerão paralisações, incluídos diversos serviços públicos, para pressionar pela não aprovação da proposta do Governo Federal.

O êxito da mobilização depende da participação de todos que serão afetados pelas mudanças nas regras da aposentadoria. O SINDICONTAS-PE lista, a seguir, algumas ações para se mobilizar na sexta-feira (28) e mostrar insatisfação com a Reforma da Previdência.

Excetuando-se casos de urgência:

- NÃO vá a nenhum mercado, farmácia, padaria ou açougue!

- NÃO marque consultas para essa data!

- NÃO vá a restaurantes ou bares!

- NÃO compre nenhum móvel, eletrodomésticos ou eletrônicos!

- NÃO vá a nenhum shopping!

- NÃO vá a lotéricas!

- NÃO vá a bancos!

- NÃO pague nenhuma conta!

- NÃO abasteça seu carro ou moto!

- NÃO vá a academias!

- NÃO vá a escola, faculdade ou cursos de qualquer espécie!

Após ser definido em Assembleia Geral Extraordinária (AGE) o apoio ao movimento nacional de paralisação, o sindicato não terá expediente na sexta-feira (28): a sede estará fechada e o estacionamento ficará indisponível nesse dia. O convênio com a Smart Car Wash, que possibilita a lavagem de automóveis no TCE-PE, também não funcionará nessa data.