Música e participação especial no Encontro

A confraternização de final de ano do SINDICONTAS, o Encontro de Amigos, foi um grande sucesso. Cerca de 40 pessoas, entre funcionários do Sindicato e servidores do TCE-PE, compareceram ao evento. Integrantes da nova Diretoria para a gestão do biênio 2011/2012 também marcaram presença na festa, que foi realizada na Casa de Seu Jorge, no Rosarinho, na última quinta-feira do ano (30). O Encontro de Amigos contou com uma apresentação de um show autoral com o diretor de Formação Política e Sindical, Itárcio Ferreira, e o diretor para Assuntos Jurídicos, Roque Braz. No repertório, canções compostas pelos dois diretores, outras escritas pelo presidente do Sindicato, Ricardo Souza, além de músicas de artistas consagrados da MPB, como Zé Ramalho, Chico Buarque e Beto Guedes. O show teve também duas participações especiais: a do cantor Gê Domingues e a do procurador do Tribunal Dirceu Rodolfo, que tocou guitarra na apresentação. Todos os que participaram do Encontro de Amigos foram presenteados com a camisa de final de ano do Sindicato, que traz a mensagem “Previsão para 2011: tempo bom de celebrar a vida”. O SINDICONTAS deseja a todos os servidores do Tribunal, filiados ou não, um 2011 repleto de união e diálogo para que as conquistas não parem de chegar.