Servidores do TCE-PE apoiam paralisação contra Reforma da Previdência

Após Assembleia Geral Extraordinária realizada na segunda (24) no auditório do Edifício Nilo Coelho, foi definido o apoio ao movimento nacional de paralisação, que ocorrerá em todo o país na sexta-feira (28), em contraponto à tramitação da PEC nº 287/2016 (Reforma da Previdência) e seus prejuízos à sociedade, incluídos servidores e agentes públicos.

Nessa data, o SINDICONTAS-PE não abrirá suas portas, ficando o estacionamento da sede indisponível. O sindicato lembra aos servidores do TCE-PE que possuem banco de horas a importância de exercer a sua cidadania e se programarem para apoiar, de fato, a mobilização. Considerando o cenário previsto de inúmeras paralisações de serviços públicos diversos, o sindicato acredita que o Tribunal pode vir a flexibilizar o ponto nessa data.

É importante ressaltar que essa mobilização não é contra o TCE-PE nem prejudica a tramitação dos pleitos da categoria na Alepe, e sim em defesa da nossa aposentadoria!