Aproveite a promoção do sindicato para novas filiações

Os servidores do TCE-PE que ainda não se filiaram ao SINDICONTAS-PE têm uma oportunidade imperdível para se sindicalizar! Nesta quinta-feira (30), o sindicato lança uma promoção para novos filiados, que pagarão a contribuição mensal no valor de apenas R$ 30 até o fim deste ano.

A promoção, que é válida para novas adesões feitas até o dia 28 de abril, faz parte da comemoração dos 30 anos do SINDICONTAS-PE. Para marcar a data, o sindicato lança também uma logo especial. E tem mais novidade boa: os sindicalizados que se filiaram no final do ano passado passarão a pagar esse valor promocional a partir de abril.

Os interessados em se filiar ao SINDICONTAS-PE podem procurar Valéria Barboza na sede do sindicato, localizada na Avenida Mário Melo, 85, Santo Amaro, Recife. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail sindicontaspe@gmail.com ou pelo número (81) 3221-2989.