SINDICONTAS-PE participa de ato no Recife contra a Reforma da Previdência

O SINDICONTAS-PE foi uma das entidades sindicais participantes do ato contra a Reforma da Previdência realizado no Centro do Recife na manhã da terça-feira (28). Convocada pela Ordem dos Policiais do Brasil, a mobilização se concentrou por volta das 9h30, na Praça do Derby, saindo em passeata pela Avenida Conde da Boa Vista por volta das 10h30. O protesto seguiu até a Praça da Independência, no bairro de Santo Antônio.

“O sindicato entende que precisa participar e dar a sua contribuição nesse processo contra a reforma da Previdência, em que está em risco a aposentadoria, tanto no regime geral, no INSS, quanto no regime próprio, no caso, a nossa aposentadoria de servidor estadual de Pernambuco”, destacou o Diretor Jurídico do SINDICONTAS-PE, Angelo Breckenfeld, que representou a entidade na ocasião.

Segundo os organizadores, 2 mil pessoas participaram do ato. O protesto teve apoio do Sindicato dos Policiais Civis de Pernambuco (Sinpol), Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais de Pernambuco (SINPRF) e outras entidades ligadas a movimentos sociais.