Filiados recebem brinde, cartão e jornal

A edição especial de novembro/dezembro do Jornal SINDICONTAS, que traz a retrospectiva das conquistas e dos acontecimentos ocorridos em 2010, foi distribuída na manhã desta terça-feira (28) no hall de entrada do edifício-sede do TCE-PE. Na ocasião, os filiados receberam o jornal das mãos do presidente do Sindicato, Ricardo Souza; do vice-presidente, Pedro Carlos; e do diretor administrativo-financeiro, Angelo Breckenfeld. Além da publicação, os sindicalizados foram presenteados com um cartão de final de ano, no qual o SINDICONTAS agradece a importante presença dos filiados na entidade, e também com um DVD, com a gravação da música “Sal da Terra”, de Beto Guedes — composição que inspirou o lema do Diálogo pelo TCE: “Um mais um é sempre mais que dois” — e de um vídeo com uma interessante cena do filme “A Mente Brilhante” sobre a Teoria dos Jogos. Nesta quarta-feira (29), a ação continuará a partir das 7h no mesmo local, abrangendo agora os servidores não filiados.