Sindicato firma convênio para lavagem de carros de filiados no TCE-PE

A partir deste mês de março, os filiados do SINDICONTAS-PE podem dar adeus às longas esperas em lava-jatos. O sindicato firmou um convênio com a Smart Car Wash, que oferece o que há de mais moderno em lavagem e estética automotiva. O serviço será disponibilizado a todos os servidores do TCE-PE no estacionamento do Tribunal, mas os sindicalizados possuem a vantagem de utilizar o desconto em folha como forma de pagamento.

Confira, a seguir, o portifólio de serviços oferecidos, com os preços correspondentes para veículos pequenos. Entre parênteses, está o valor cobrado adicionalmente para veículos grandes.

- Higienização interna: R$ 15 (sem adicional)
- Lavagem externa: R$ 25 (adicional de R$ 2)
- Lavagem simples: R$ 34 (adicional de R$ 5)
- Lavagem completa: R$ 39 (adicional de R$ 7)
- Lavagem premium: R$ 45 (adicional de R$ 10)

Para quem preferir pagar com cartão de crédito ou débito, são aceitos os seguintes: Visa, MasterCard, Elo, Hiper, Diners, American Express, Vale Card, Good Card e MaxiFrota. Outras informações podem ser obtidas pelos números 98840-3014 (Oi) e 99863-3268 (Tim/WhatsApp).