Tíquetes de bebidas e petiscos no Bloco De Olho Nas Contas estão à venda

Atenção, foliões: o sindicato divulga, nesta segunda-feira (6), mais uma novidade do Bloco De Olho Nas Contas 2017! Os filiados poderão utilizar o desconto em folha de pagamento (para o mês de março) para adquirir antecipadamente tíquetes de petiscos e bebidas para curtir a festa, no dia 23/02 (quinta-feira), a partir das 19h, no Arsenal do Chopp, localizado na Praça do Arsenal da Marinha, no Recife Antigo.

Cada tíquete de bebida custa R$ 4 e pode ser trocado, durante a festa, por uma cerveja Skol 350 ml, refrigerante ou água mineral. Com valor de R$ 20, há três opções de petiscos que podem ser comprados: Filezinho ao molho madeira com fritas, Filé de frango a passarinho com fritas e Calabresa com fritas.

Os tíquetes de petiscos e bebidas podem ser adquiridos na sede do SINDICONTAS-PE (procurar Kátia Telma ou Marciana Leal). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3221-2989 ou pelo e-mail sindicontaspe@gmail.com.