Proposta de reestruturação de cargos no TCE-PE é destaque no Blog de Jamildo

A iniciativa do SINDICONTAS-PE de lutar para que a tão esperada reestruturação de cargos no TCE-PE ocorra antes da realização do concurso público tem sido destaque na imprensa pernambucana. O Blog de Jamildo, do Sistema Jornal de Commercio de Comunicação, publicou matérias sobre a proposta do sindicato bem como sobre o apoio recebido pela Federação Nacional dos Sindicatos dos Servidores dos Tribunais de Contas do Brasil (FENACONTAS).

Apostando na economicidade e justiça para todos os servidores, o SINDICONTAS-PE defende uma reestruturação antes da realização do concurso público previsto para este ano. Por meio do ofício nº 25/2016, o sindicato formalizou a proposta de criar dois grandes cargos: Auditor Estadual de Controle Externo (que unificaria todos os cargos do atual Grupo Ocupacional de Controle Externo, segmentado por especialidades) e Analista de Gestão (abrangendo todos os cargos do atual Grupo Operacional de Apoio ao Controle Externo).