Dia dos Aposentados será comemorado com programação especial

Os servidores aposentados do TCE-PE têm um importante compromisso na quinta-feira (26). Nessa data, às 8h30, o SINDICONTAS-PE proporcionará um delicioso café da manhã para os aposentados filiados ou não ao sindicato. O evento comemorativo ao Dia dos Aposentados acontecerá na Escola de Contas Públicas Professor Barreto Guimarães, na Sala Antônio Maria, no 1º andar do imóvel localizado no número 90 da Avenida Jornalista Mário Melo, no bairro de Santo Amaro.

Para celebrar a data, o sindicato também preparou uma programação especial, com várias atividades, como uma aula de ginástica laboral com Claudia Santos, a partir das 9h. Em seguida, às 9h30, terá início a palestra “A revelação de um grande segredo que tem muito a ver com o TCE-PE de ontem e de hoje”, com João Lopes. Finalizando o evento, será ministrada, às 10h30, uma palestra com a nutricionista Carolina Guilherme de Albuquerque.