Sindicato apresenta novo convênio

Os filiados do SINDICONTAS-PE que estão em busca de uma alimentação saudável (ou já a adotam) podem comemorar: o sindicato firmou um convênio com a Mister Detox – Sucos Funcionais. O novo estabelecimento conveniado é uma empresa do Nordeste especializada na fabricação de polpas mistas, todas concentradas e naturais.

São oferecidos os seguintes produtos, que proporcionam diversos benefícios para a saúde:

- Suco Verde (abacaxi, couve, hortelã e gengibre): auxilia no emagrecimento, desintoxica o organismo, melhora o funcionamento intestinal, melhora a circulação sanguínea e é fonte de vitaminas e nutrientes.

- Suco Vermelho (uva, acerola, beterraba, hortelã e gengibre): rejuvenescedor natural, termogênico, auxilia no emagrecimento, combate o mau colesterol e melhora a circulação sanguínea.

- Suco Laranja (acerola, cenoura, abacaxi, maracujá e hortelã): combate o mau colesterol, ajuda no emagrecimento, previne doenças cardiovasculares, melhora a visão e protege a pele, além de atuar contra ansiedade, insônia, vertigens e hipertensão arterial.

Os filiados podem utilizar o desconto em folha para adquirir os kits com condições especiais de parcelamento: o kit com 12 polpas custa R$ 60 (parcela única), o com 18 polpas custa R$ 90 (o valor pode ser dividido em duas parcelas) e o com 30 polpas sai pelo valor de R$ 130 (o valor pode ser parcelado em três vezes). Nesta última opção, os sindicalizados ganham um copo personalizado.

Os pedidos podem ser feitos na sede do SINDICONTAS-PE (procurar Valéria Barboza), pelo e-mail sindicontaspe@gmail.com ou pelo telefone 3221-2989. As solicitações podem ser feitas de segunda a quinta e a entrega acontece no sindicato às sextas-feiras.