Sindicato convida servidores para a confraternização do TCE-PE

Em tempos difíceis, o SINDICONTAS-PE comemora o cumprimento, pelo TCE-PE, do compromisso com a data-base estabelecida pela Lei 12.963/2005, de autoria do então e atual Presidente Carlos Porto. Em especial, nesse último ano, a atuação propositiva do sindicato junto à gestão do TCE contribuiu para atenuar os efeitos da crise orçamentária e fiscal.

Para celebrar, o sindicato convida a categoria dos servidores do Tribunal de Contas do Estado, em especial, os seus filiados, a participar da festa de confraternização do TCE-PE, no próximo dia 16/12. O SINDICONTAS-PE está contribuindo para a festa, patrocinando a apresentação da banda Bailinho Maravilha (confira aqui o canal do grupo no YouTube).

“Num momento em que o sindicato comemora seus 30 anos de existência, é hora de reunir os colegas em torno de uma entidade que não os diferencia, buscando, antes, aquilo que nos é comum e mais caro: a efetividade do controle externo associada ao bem-estar da categoria. Vamos celebrar os resultados do esforço coletivo pautado pela busca de alternativas e não apenas pela crítica inconsequente”, convida Márcio Santana, presidente da entidade.

Ainda comemorando, a entidade divulgará, nos próximos dias, promoção de filiação que pretende trazer de volta ao convívio sindical parcela representativa da categoria. Aguarde!