Prazo de registro de candidatura para eleições do sindicato termina na sexta

Os filiados interessados em registrar candidaturas individuais e de chapas para as eleições sindicais devem ficar atentos. O prazo termina na sexta-feira (11). Em conformidade com o art. 9º do Regimento Eleitoral, as inscrições são realizadas na sede do SINDICONTAS-PE, perante a comissão eleitoral, formada pelos servidores Genival Lima da Silva, Veruschka Gusmão de Mello Santos e André Ricardo de Oliveira Pereira, definida em Assembleia Geral Extraordinária (AGE) no dia 31 de outubro

As eleições para a Diretoria Executiva, o Conselho Fiscal e o Conselho dos Representantes - Gestão 2017/2018 acontecem nos dias 28 e 29 de novembro de 2016, das 7h às 14h. Os filiados poderão votar por meio de cédula impressa depositada em urnas disponíveis nas sedes do SINDICONTAS-PE e do TCE-PE, bem como nas Inspetorias Regionais.

Está apto para exercitar o direito do voto todo filiado que esteja no gozo dos direitos sociais conferidos pelo Estatuto, desde que conte dois anos de filiação na data das eleições e esteja quite com as obrigações sociais até 20 dias antes das eleições, em conformidade com os arts. 18 e 19 do Regimento Eleitoral.