Filiados participam da comemoração dos 30 anos do sindicato

Em momento de confraternização junto aos seus filiados, a Diretoria do SINDICONTAS-PE comemorou três décadas de existência da entidade. Na ocasião, foi realizado corte de bolo e distribuição de cupcakes. O presidente do sindicato proferiu palavras de agradecimento e de reflexão sobre o relevante papel da entidade.

“A condução de um sindicato nunca é fácil. Conjugar os esforços na direção de tantos e, muitas vezes, tão diferentes anseios, é tarefa cuidadosa, que exige não apenas habilidade, mas a proximidade com os servidores. Em 2016, diante de cenário tão adverso, foi preciso afinar a comunicação com a base. Diante de tantos ataques sofridos pelos servidores públicos e, em especial, aqueles que tocam o controle externo, será necessário mantê-la assim: informada e mobilizada”, ressaltou Márcio Santana.

O presidente lembrou, também, o momento eleitoral pelo qual passa a entidade: “Nos próximos dias, serão definidos os nossos representantes no Conselho Deliberativo, composto pela Diretoria Executiva e pelo Conselho de Representantes, bem como no Conselho Fiscal. Faço o convite à participação!”.

O evento contou com a poesia do servidor Gilmar Pereira de Lyra, que divertiu os presentes e abrilhantou a comemoração. Confira as fotos e o vídeo!