Notícias do Sindicontas

Definida a comissão eleitoral para as eleições sindicais 2016


Realizada, no dia 31 de outubro, a Assembleia Geral Extraordinária (AGE) para a definição da comissão eleitoral responsável por coordenar os trabalhos das eleições para a Diretoria Executiva, o Conselho Fiscal e o Conselho dos Representantes - Gestão 2017/2018, foram eleitos os servidores Genival Lima da Silva, Veruschka Gusmão de Mello Santos e André Ricardo de Oliveira Pereira.

O prazo para registro de candidaturas individuais e de chapas se encerra na sexta-feira (11/11). As inscrições serão realizadas na sede do SINDICONTAS-PE, perante a comissão eleitoral, em conformidade com o art. 9º do Regimento Eleitoral.

As eleições acontecerão em 28 e 29 de novembro de 2016, das 7h às 14h. Os filiados poderão votar por meio de cédula impressa depositada em urnas disponíveis nas sedes do SINDICONTAS-PE e do TCE-PE, bem como nas Inspetorias Regionais.

Está apto para exercitar o direito do voto todo filiado que esteja no gozo dos direitos sociais conferidos pelo Estatuto, desde que conte dois anos de filiação na data das eleições e esteja quite com as obrigações sociais até 20 dias antes das eleições, em conformidade com os arts. 18 e 19 do Regimento Eleitoral.



« Voltar