Promoção do convênio do sindicato com a TIM segue até domingo (18)

Os filiados do SINDICONTAS-PE que desejam adquirir um iPhone têm uma ótima oportunidade para fazer isso nesta semana, a Blue Week. Até domingo (18), o convênio do sindicato com a operadora TIM está com uma promoção imperdível para novas adesões ao plano, oferecendo aos sindicalizados que ainda não utilizam as vantagens dessa parceria um desconto de 20% na compra do modelo 5S com 16 GB de memória. Nessas condições especiais, o aparelho sai pelo valor de R$ 1.599, podendo ser dividido no desconto em folha em 24 parcelas de R$ 66,62.

Para aqueles que preferem os celulares da LG, o convênio também oferece ofertas exclusivas. O LG K4, que é dual chip com internet 4G, no plano Flat 500 em comodato (quando o cliente paga apenas a assinatura, e não o aparelho) conta com 500 minutos para ligações locais e interurbanas com DDD 41 para outro número de qualquer operadora do Brasil, além de 800 SMS, Liberty Web Empresa 3 GB e a possibilidade de realizar ligações à vontade para outros números TIM adquiridos através do convênio com o sindicato. Esse pacote pode ser adquirido pelo valor mensal de R$ 89,90.

Outra opção é a aquisição em comodato do LG K8, também dual chip com internet 4G, que vem com o plano Flat 1000. Com valor de R$ 129,90 por mês, o pacote inclui mil minutos para ligações locais e interurbanas com DDD 41 para outro número de qualquer operadora do país, além de 800 SMS, internet de 6 GB e a possibilidade de realizar ligações à vontade para outros números TIM adquiridos através do convênio com o SINDICONTAS-PE.

Também é possível adquirir o iPhone 5S nos planos Flat 500 ou Flat 1000, mas não recebe o aparelho em comodato. Mais informações podem ser obtidas com o consultor Otávio no número 99893-4670 ou pelo e-mail opaolin_sa@timbrasil.com.br​. Para fazer o seu pedido, é só entrar em contato com o seu sindicato através do e-mail sindicontaspe@gmail.com ou do telefone 3221-2989,