Promoção de convênio do sindicato para filiados

O convênio do SINDICONTAS-PE com a empresa de telefonia TIM está com uma promoção para os filiados do sindicato. Por apenas R$ 49,90 mensais, os sindicalizados podem adquirir em comodato um celular com 4G. São duas as opções de aparelho disponíveis: o LG K4 e o Samsung Galaxy J1 Mini.

Entre as vantagens do plano contratado, estão 100 minutos locais e à longa distância com o código 41 para qualquer operadora do Brasil, ligações intragrupo local à vontade (tarifa zero), pacote mensal de 300 MB de internet, além de 50 mensagens de texto (SMS) por mês.

Os interessados devem ficar atentos ao prazo: os pedidos devem ser feitos até o dia 19 de julho (terça-feira) pelo e-mail sindicontaspe@gmail.com ou presencialmente na sede do SINDICONTAS-PE. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3221-2989 (falar com Jô Amaral).