Reunião em defesa do servidor público

Empossada no dia 6 de junho, a diretoria colegiada do Fórum Pernambucano do Servidor Público (Fopespe), da qual o SINDICONTAS-PE faz parte, já tem definido o seu primeiro compromisso. Na próxima segunda-feira (13), acontecerá uma reunião entre os seus integrantes, a partir das 14h, na sede do Sindicato do Grupo Ocupacional Administração Tributária do Estado de Pernambuco (Sindifisco-PE), localizada na Rua da Aurora, no bairro de Santo Amaro, no Centro do Recife. “Após ficarmos os últimos meses envolvidos na criação do estatuto do fórum, esta próxima reunião é para começarmos a traçar as pautas em defesa dos servidores públicos. Nossos temas principais gravitam em torno do aprofundamento dos estudos sobre a previdência e o endividamento da União e dos estados”, explica Angelo Breckenfeld, Secretário-geral do SINDICONTAS-PE e 1º Diretor do Conselho Fiscal do Fopespe. A cobertura fotográfica da posse da diretoria colegiada do Fopespe já está disponível na internet. O SINDICONTAS-PE publicou as imagens em um álbum no Flickr e também na fanpage do sindicato: confira!