Filiado com gratuidade em plano odontológico

Os filiados que estão em busca de um plano odontológico ou desejam trocar o seu atual devem ficar atentos. O SINDICONTAS-PE convoca seus sindicalizados a manifestarem interesse em aderir à Ortoclin, empresa com mais de 17 anos de atuação que realiza tratamentos em todas as especialidades da odontologia. Caso a vontade de adesão seja expressiva na categoria, o sindicato firmará um convênio com a Ortoclin. Como principal vantagem para os sindicalizados, está a isenção de mensalidade para o servidor filiado titular do plano, além da opção do desconto em folha como forma de pagamento da mensalidade do dependente (se houver). Para manifestar interesse em aderir ao plano, o filiado deve enviar e-mail para sindicontaspe@gmail.com, ligar para 3221-2989 (falar com Valéria Barboza) ou ir à sede do SINDICONTAS-PE para incluir seu nome na lista de interessados.