Sindicato oferece novo convênio às filiadas

O SINDICONTAS-PE tem uma novidade que vai agradar as suas filiadas. O novo convênio do sindicato, com a Bianca Samico Design de Sobrancelhas, oferece vantagens especiais para quem está em busca desse serviço para destacar a beleza e a expressividade do seu rosto. Às sindicalizadas, são oferecidos benefícios como a utilização do desconto em folha como forma de pagamento e preços especiais. O método tradicional de design de sobrancelha custa apenas R$ 25. Para quem preferir utilizar a técnica com aplicação de henna, o valor do serviço é R$ 30. Outro diferencial do convênio é que a profissional atende em domicílio e vai até o local escolhido pela cliente mediante agendamento prévio pelos telefones 98102-2858 e 99741-6073. Mais informações podem ser obtidas na sede do sindicato (procurar Valéria Barboza), pelo número 3221-2989 ou pelo e-mail sindicontaspe@gmail.com.