Confira a 1ª edição do Jornal Fenacontas

A Federação Nacional dos Sindicatos dos Servidores dos Tribunais de Contas (Fenacontas) lançou um informativo no último mês de abril. A matéria de capa mostra que a entidade já integra sindicatos de 13 estados brasileiros. Outro destaque do Jornal Fenacontas é a realização do IV Congresso Técnico, no Recife, ocasião em que Paulo Henrique Vilanova, que preside o Sindicato dos Servidores do Tribunal de Contas do Estado do Tocantins (Sintec), foi eleito presidente da Federação. O informativo reúne ainda outras notícias, como a adesão do Sindicato dos Servidores do Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Norte (Sindicontas-RN) à Fenacontas, a Assembleia Geral Extraordinária de refundação da Federação e a visita do novo presidente da entidade ao Sindicato dos Servidores do Tribunal de Contas do Estado do Maranhão. Uma entrevista com o presidente da Associação dos Servidores do Tribunal de Contas do Rio Grande do Sul (ASTC), Lino Abel Nunes; e a nota de repúdio da Federação ao PLC 257/2016, que trata da renegociação da dívida dos estados e do Distrito Federal, são outras matérias que compõem a edição inaugural do Jornal Fenacontas, que pode ser conferida neste link.