Tempero solidário na feijoada do SINDICONTAS

A “Feijoada Solidária” foi um verdadeiro sucesso. Realizado na última sexta (03), no Botequim da Hora, o evento beneficente promovido pelo SINDICONTAS contou com a presença de aproximadamente 150 pessoas. Além de se divertirem ao som do Trio Pouca Chinfra, todos contribuíram para arrecadar recursos para o Tribunal Solidário, ONG criada pelos servidores do TCE-PE para combater a desigualdade social em Pernambuco. “A direção do SINDICONTAS está muito feliz porque conseguimos unir o congraçamento da categoria com um ato de responsabilidade social porque até nisso ‘um mais um é sempre mais que dois’”, afirmou o presidente da entidade, Ricardo Souza, citando o slogan do Diálogo pelo TCE. O evento contou com a presença de convidados ilustres, como o “Amigo do Sindicato” João Paulo, recentemente eleito deputado federal. Ainda nesta semana, publicaremos a cobertura fotográfica da “Feijoada Solidária” nas redes sociais e no Flickr do SINDICONTAS. Na ocasião, também foi realizado o sorteio de alguns produtos da linha de cosméticos Mary Kay. Os sorteados devem comparecer à nossa sede para recolher o seu prêmio. Além disso, os cinquenta filiados que chegaram primeiro à festa foram presenteados com a camisa polo comemorativa de final de ano do Sindicato [ver foto]. Quem não conseguiu a sua pode adquiri-la na sede do Sindicato. Cada unidade está sendo vendida ao valor de R$ 23 (vinte e três reais) por meio de desconto na folha de janeiro de 2011.