Convênio com Morada da Paz é renovado

Planejar um local adequado para o repouso definitivo dos familiares é uma demonstração da importância e do amor concedidos a eles. Para isso, os servidores do TCE-PE filiados ao SINDICONTAS-PE podem contar com as vantagens do convênio do sindicato com o Cemitério e Crematório Morada da Paz, que foi renovado nesta semana. Através dele, os sindicalizados continuam a ter acesso a condições especiais para compras preventivas (no carnê e sem juros) de jazigos, cremação e gaveta unitária. Clique neste link para conferir os valores e as condições de parcelamento dos serviços e produtos oferecidos pelo convênio. Mais informações podem ser obtidas no site ou diretamente com a consultora Daniela Rodrigues, do Departamento Comercial do Cemitério e Crematório Morada da Paz. Ela está disponível para visitas agendadas para a apresentação dos produtos e serviços por meio dos seguintes contatos: o e-mail grupoviladaniela@gmail.com e os números 9905-5988 e 4141-3370.