Participe da votação da campanha salarial

Será encerrada nesta segunda-feira (7) a Assembleia Geral Extraordinária para validação da pauta salarial para este ano. Na AGE iniciada na última sexta-feira (4), o SINDICONTAS-PE estabeleceu como proposta de conjunto de pleitos salariais em 2016 o reajuste de 11%, concedido linearmente a toda a categoria a partir do próximo mês de abril, e auxílio-saúde de R$ 500, também a partir de abril deste ano. A votação está aberta até às 13h desta segunda-feira (7). Os filiados podem votar presencialmente em urna que está disponível durante toda a manhã no hall do Edifício Dom Helder Câmara ou eletronicamente. Para operacionalizar o voto eletrônico, foi encaminhada uma mensagem para todos os sindicalizados com e-mails cadastrados no SINDICONTAS-PE. Os sindicalizados que não receberam essa mensagem podem informar seu e-mail pelo telefone 3221-2989 ou atavés do sindicontaspe@gmail.com.