Filie-se ao sindicato e evite perder dinheiro

Você ainda está nessa de perder dinheiro por não contar com a isenção do Imposto de Renda Retido na Fonte (IRRF) sobre o terço constitucional de férias? Para mudar essa situação, é muito simples: basta se filiar ao SINDICONTAS-PE! Sendo extensiva apenas aos filiados do sindicato, essa isenção foi conquistada liminarmente na Justiça através de nossa assessoria jurídica. E sabe o que é melhor? Não há com o que se preocupar, pois esse dinheiro que deixa de ser descontado não é passível de devolução! A título de exemplo, a tabela ao lado mostra o impacto positivo percebido por servidores de alguns símbolos e faixas salariais. Esses valores desconsideram eventuais vantagens pessoais que poderiam produzir impacto ainda maior.