Convênio com Posto Aurora segue até dia 31

Os filiados que costumam abastecer seus veículos no Posto Aurora devem ficar atentos. O convênio do estabelecimento com o SINDICONTAS-PE será encerrado no dia 31 de março. Até essa data, os sindicalizados podem abastecer no local utilizando o desconto em folha normalmente. O fim do convênio se deve ao encerramento das atividades do posto, localizado na Rua da Aurora, 998, Santo Amaro. O estabelecimento será desativado, pois o terreno passará a ser utilizado pela Prefeitura do Recife. O telefone do Posto Aurora é 3221-1508. O sindicato oferece outro convênio com posto de combustíveis, por meio do qual os filiados também podem utilizar o desconto em folha como forma de pagamento. É o Posto Senzala, localizado na Estrada do Arraial, 3546, Casa Amarela. O telefone do estabelecimento é 3268-7982. Mais informações também podem ser obtidas na sede do SINDICONTAS-PE, no e-mail sindicontaspe@gmail.com ou no telefone do sindicato: 3221-2989 (falar com Valéria Barboza).